O que é o Fundo Social:

O Fundo Social Luz na Escuridão busca acolher e subsidiar os cuidados a pessoas em situação de vulnerabilidade econômica.

O que é necessário para a aprovação do aporte?

A pessoa que solicitar o Fundo Social passará por um processo de escuta que é, em si, promotora de cuidado e empoderamento. É com base nessa escuta que poderemos entender de que forma o recurso pode ser melhor empregado.

Como o Fundo Social se mantém?

Inicialmente, o Fundo Social será mantido com o dinheiro arrecadado no financiamento coletivo. Posteriormente, após atingido o ponto de equilíbrio, uma porcentagem dos recursos será investido no Fundo Social. Você também pode colaborar para a manutenção deste fundo.

Quero fazer aporte para o Fundo Social

Como solicitar o auxílio do Fundo Social:

Para receber os cuidados subsidiados pelo Fundo Social Luz na Escuridão precisamos que você envie um email para: fundosocial@luznaescuridao.com.br, fazendo seu pedido e contando qual a sua situação financeira do momento e se há alguma troca criativa que você poderia propor como contrapartida dos serviços que você receber – uma parte em dinheiro? em trabalho voluntário? outras sugestões?

Aportes para o Fundo Social:

Se você deseja ver crescer e oportunizar os cuidados do Luz na Escuridão a outras pessoas que estão sem condições financeiras, você pode fazer colaborações em dinheiro para a manutenção do Fundo Social do Luz na Escuridão.

Quero contribuir com aporte para o Fundo Social